Pesquisar este blog

domingo, 26 de dezembro de 2010

Incêndio Estação da OI em Salvador

SÃO PAULO (Reuters) - Um incêndio atingiu uma das centrais telefônicas da Oi em Salvador, na terça-feira, o que afetava os serviços da empresa na cidade e em outras localidades da Bahia e de alguns Estados do Nordeste nesta quarta-feira.
PUBLICIDADE

Segundo a empresa, a central processa serviços de telefonia fixa, móvel e transmissão de dados de clientes em parte da Bahia. A instalação também conecta o serviço de telefonia celular de Sergipe.

O fogo "gerou dificuldades" na conexão de chamadas fixas em regiões de Alagoas e Sergipe, e de telefonia móvel em regiões de Pernambuco, Alagoas, Piauí e Maranhão, afirma a Oi.

Às 11h27, as ações da Oi exibiam queda de 1,02 por cento, enquanto o Ibovespa mostrava recuo de 0,1 por cento.

"No momento, todos os equipamentos estão desligados por medida de segurança. Os procedimentos de reparo e recuperação dos equipamentos serão iniciados tão logo os bombeiros e a perícia técnica liberem a estação".

Segundo a assessoria de imprensa da companhia, alguns trabalhos de rescaldo ainda estão sendo feitos no prédio.

A empresa ainda avalia a extensão da base de clientes afetada pelo incêndio e técnicos trabalham para encontrar alternativas para minimizar o impacto dos prejuízos causados pelo fogo.

"Assim que os técnicos da Oi tiverem acesso à central será possível estipular uma previsão para o restabelecimento dos serviços, que ocorrerá de forma gradual, com prioridade para os serviços de emergência", afirma a Oi.

(Por Alberto Alerigi Jr. - Yahoo notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário